Clique aqui!
X
Clique aqui e fale conosco!
Clique aqui e fale conosco!

41 99995-4134 (TIM)
41 99148-0201 (VIVO)
Falar com Diego

Orçamento Online


Mudanças em Curitiba e Região
Metropolitana
em todo estado do Paraná,
São Paulo e Santa Catarina


Parcelamos em até 6x nos cartões
*acréscimo taxa administrativa


41 99995-4134 (TIM)
41 99148-0201 (VIVO)
Falar com Diego

Orçamento Online


Mudanças em Curitiba e Região
Metropolitana
em todo estado do Paraná,
São Paulo e Santa Catarina



Parcelamos em até 6x nos cartões
*acréscimo taxa administrativa

Dicas Para Armazenar Móveis

Como você protege a mobília no armazenamento? Fácil. Você leva o tempo para armazená-lo corretamente. Mas, sejamos realistas, garantir que os móveis permaneçam em ótimas condições é um pouco trabalhoso.

Com essas dicas de armazenamento de móveis da Milano Mudanças, você poderá proteger qualquer peça de mobília, independentemente de seu material!

1. Investigue suas opções de Armazenamento

O custo médio de uma unidade de armazenamento (Self Storage) varia, mas, em muitos casos, optar por armazenar móveis faz sentido se você estiver no meio de uma mudança ou passando por um período de transição.

O controle de temperatura garantirá que suas valiosas peças de mobília permaneçam seguras contra umidade e mudanças de temperatura (além de manter a temperatura agradável quando você a visita). Itens como móveis de madeira, instrumentos, antiguidades e sofás com tecidos delicados serão melhor armazenados neste tipo de unidade.
No entanto, existem passos que você pode tomar para proteger os móveis, mesmo que o controle climático não seja uma opção. Certificar-se de que tudo esteja limpo, seco e bem protegido é essencial.

Ao armazenar móveis, a proteção contra os elementos é primordial. Considere todas as suas opções antes de escolher um espaço de armazenamento, caso não quiser optar por um self storage procure por empresas que trabalham com venda e locação de containers.

2. Limpe tudo minuciosamente.

Proteja a mobília, nunca coloque itens sujos dentro dela. Você não só estará evitando odores mas a limpeza também reduzirá significativamente a chance de mofo e a quantidade de poeira.

Algumas dicas para limpeza de móveis para armazenamento:

  • Com móveis de madeira ou de plástico, use sabão neutro e água. Para peças de madeira especificamente, e especialmente antiguidades, use um limpador de madeira para proteger o acabamento existente na madeira.
  • Certifique-se de também limpar itens de tecido, como sofás ou almofadas de assento, com produtos de limpeza para tecidos ou estofados. Verifique se tudo está completamente seco antes de começar a empacotá-lo.
  • Polir quaisquer seções de metal com um pano de polimento e limpador de metal. Este passo ajudará a remover qualquer oxidação existente e atrasar o acúmulo de manchas.

3. Separe tudo.
Antes de mover os móveis de sua localização original, desmonte tudo o que puder – isso inclui mesas, estantes de livros, mesas, cadeiras e muito mais. Este passo extra fará com que o seu caminhão e, mais tarde, no local de armazenamento, seja muito mais fácil de embalar. E também reduzirá a probabilidade de quebrar ou arranhar qualquer coisa.

Coloque todos os parafusos, parafusos e outros itens pequenos em um saco rotulado, que será armazenado ao lado da peça de mobiliário a que pertence.

4. Envolva móveis para armazenamento a longo prazo.
Certifique-se de que tudo esteja completamente coberto, o que inclui o chão. Antes de colocar qualquer coisa dentro do seu espaço de armazenamento, deite grossas folhas de plástico no chão para evitar que a umidade do chão se infiltre em seus móveis. Este passo é especialmente importante se você não estiver em um espaço controlado pelo clima.

Além disso, nunca coloque móveis em sua unidade de armazenamento auto descoberto. Use lençóis velhos, cobertores, panos ou plástico para cobrir as peças e protegê-las contra poeira e umidade. Tome cuidado para não enrolar os móveis com tampas grossas de plástico que selarão a umidade, pois isso pode criar condensação e a mobília acabará inchando. Enrole os móveis de modo que possam respirar soltando levemente o material sobre os móveis.

Armazenar móveis não precisa ser complicado ou estressante. Em conclusão, um dos maiores erros que as pessoas cometem é armazenar de forma inadequada, as dicas acima são muito relevantes para resolver esse tipo de problema!
Qualquer dúvida sobre embalagem e transporte de mudanças, entre em contato com nossa equipe de atendimento!



Deixe uma resposta